quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dia 06/04/2010 - Convento da Penha

Oie!!!!


Acordei mais disposta hoje! e vamo que vamo!

De manhã conheci a Praia de Camburi, vi o pier de Iemanjá e já que tava no caminho aproveitei pra ir até o aeroporto pra poder avaliar a distância e tempo de ônibus pra não correr risco amanhã! rsrs

De lá tomei um ônibus direto para Vila Velha e lá fui à famosa fábricada da Garoto! rrsrsr
Foi um pouco frustrante pois pra visitar a fábrica mesmo, deve ser agendado com antecedência e só havia vaga para o final de abril... assim fui mesmo só no Museu que eles tem lá, mas que é bem pequenino! Ao final ganhei um pacotinhode chocolates! (juro que eu me contive para não comer tudo de uma vez! tanto é que ainda tenho umas sobras na mochila! hehehe)

Depois fui ao Convento da Penha, ponto turístico de Vila Velha, construído sobre as pedras, de onde é possível ver toda a baía de Vitória e a cidade de Vila Velha....

Olha não sou lá muito católica, mas hoje estava acontecendo a novena, não... não era novena era outro nome... pra oito dias de oração... puxa não lembro... Mas enfim.... o lugar é muito bonito e até rolou uma energia gostosa durante a missa sabe? Não assisti tudo, mas fiquei um pouquinho lá!

Aproveitei pra pedir proteção durante e viagem e pensei muito em vocês que estão aí!
(ps: mega ladeira pra subir! e pra descer era ainda pior pra evitar escorregar! rsrsrs)

Saindo do Convento tomei um ônibus e conheci as praias de Itapuã e Itaparica.

Na volta..... bom me perdi um pouquinho... peguei um ônibus que atravessava aterceira ponte de volta a Vitória! Mas aí ele não passou pelo Centro ou por onde eu já conhcia! quando percebi já estava perto do Aeroporto de novo! kkkkk
Enfim! desci ali mesmo e peguei um ônibus sentido Rodoviária que no caminho passaria próximo ao Hotel Cannes, onde eu estava hospedada.

Começou a chover, alagou um trecho e demorei um pouquinho pra chegar, mas cheguei, viva e seca ;-)

Amanhã dia de embarcar para Salvador!

ROTINA DIABÉTICA:
Café Manhã (destro: 344) - 1/2 pão francês, 2 bolachas de água e sal com manteiga, 1 fatia de abacaxi, 1 fatia de bolo e 1 xícara de leite com achocolatado
Colação: 1 barra de cereal
Almoço: (destro 388) - 2 fatias de pão integral, 2 fatias mussarela, 2 fatias de peito de franfo, patê de azeitona, 1 danone de mamão
Lanche tarde: 1 barra de cereal e bicoito de polvilho
Jantar (destro 108): 2 fatias de pão integral, 2 fatias mussarela, 2 fatias de peito de franfo, patê de azeitona, 1 copo H2O maçã, 1 uma anamaria chocolate.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário