quinta-feira, 8 de abril de 2010

Forró no Rio Roots

Então!
Fui no tal do Rio Roots!

O que é?
Uma galera num sítio, durante três dias ao som de forró ao vivo todas as noites (até o dia clarear e pegar o Sol com a mão rsrsr) e pelo o que percebi durante o dia tbm, com discotecagem!

Enfim, fui um dia só pra ver como é!
Gostei bastante! me diverti...

De início estava ali meio deslocada, vc percebia que era uma galera que se conhecia a bastante tempo! diferente de ir numa balada por exemplo!
Mas aos pouquinhos, dancei com um aqui, outro ali... conheci um carioca gente boa!
No fim dancei até o dia amanhecer!

Reparei que no Rio eles dançam um pouco diferente de São Paulo... a marcação muda um pouco e não tem tantos girinhos e firulas de influencia da SambaRock!

Ah claro!! Foi bom demais encontrar Mumu e Danilo, do Trio Dona Zefa! adoro esses meninos!
Dessa vez acompanhados pelo Mestrinho do Trio Juriti! foi mto bom!
Mas poxa.... senti falta de Marcelo....
Enfim torço muito para que eles se resolvam.... independente de voltarem a tocar juntos ou não...
Mas acho que é o tipo da coisa que só o tempo vai ajudar a resolver...
Enquanto isso mando minha energia positiva pra eles!

Abraços Forrozeiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário