sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dia 10/04/2010 - Forró em Aracaju!

Chegada em Aracajú tranquila...

6 horinhas de viagem.

Peguei um onibus da rodoviária até a Pousada.. mas desci no ponto errado... terminei o trajeto de táxi! rsrsr

Durante a viagem um Aracajuense me falou sobre uma famosa casa de Forró "Cariri". Trata-se de um restaurante que nos fundos tem uma casa de forró, toda decorada e tals.

Aí sabe como é né? Cheguei, tomei um banho, jantei e fui dançar forró! rsrsrs

Iniciou com um trio tocando um pé-de-serra, mas bem mais acelerado do que estamos acostumados...
O público inicialmente era mais de idade mas depois um pessoal mais novo foi chegando!

Depois do trio entrou uma banda que tocou aqueles forrós mais eletrônico sabe? fiquei um pouco lá... dancei um pouco tbm... mas não fui embra tão tarde...

Foi legal, valeu a pena!
O jeito de dançar deles tbm é um tanto diferente... não tem os rodopios, é mais coladinho e rebola mais tbm... principalmente nessas musicas doidas eletronicas... cansa hein! rsrsrs

ROTINA DIABÉTICA:
Café (destro 272) 2 fatias de pão de forma, 2 fatias de bolo, 1 copo de leite puro
Pós café destro 202 - resolvi fazer uma correção com insulina, o que finalmente me ajudou a estabilizar a glicose.
Almoço (destro 93) - 3 fatias de pao integral com requeijao, 1 barra de cereal
lanche da tarde: 1 clube social
(1 salgadinho torcida e 1 choquito)
Jantar (destro 174) - x-salada, fritas e guarana zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário