terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia 17/04/2010 - Forró na Sala de Reboco (Recife/PE)

Hoje foi dia de não fazer nada... só aproveitando os mimos de mainha! rsrsrsr

Claro que eu troxe chuva até o Pernambuco! hoje o dia foi bastante chuvoso aqui...
Sabe que eu tava pensando em visitar o sertão e fazer minha boa ação, levando a chuva pra lá? rsrsrs

Bom.... a noite sim foi bom!
Apesar de Gaibú ser um pouco distante do Recife, fomos até a "Sala de Reboco"
Aliás! dos que eu visitei durante a viagem esse foi o mais legal de todos...

Fomos eu, minha mãe e o Alexandre e um casal de amigo deles (Jane e Antônio)
Apesar de eu não ter dançado (é... rolou uma timidez, acreditem! rs) eu curti muito o local.
É bem decorado, tem uma banda da casa e depois entra a banda convidada.
As músicas são as mais tradicionais mesmo, só que num ritmo um pouco mais acelerado do que estamos aconstumados no Canto da Ema por exemplo.
Ah! antes da banda entrar a música que toca é................. "Numa Sala de Reboco" rsrsrsrs

ROTINA DIABÉTICA:
Café (destro 310): cuscuz com manteiga, 1/2 pão francês, 1/2 mamão, 1 fatia abacaxi, suco de acerola

destro pós prandial 305 - insulina de correção
Almoço (destro 110): arroz e feijão, frango empanado, salada
destro pós prandial: 140
Lanche da tarde: 1 pera, 1 fatia de bolo de rolo
Jantar (destro 226): salada, cuscuz com manteiga, 2 torradas
Na sala de reboco: 1 guaraná zero
destro antes de dormir: 174

Nenhum comentário:

Postar um comentário