domingo, 4 de abril de 2010

Dia 02/04/2010 - "... e da Pedra da Gávea sai os bicho voador..."

Aaaaeeeee Saltei de Asa Delta!!!! uhuuuu!!
Sabe que achei que ia ter muito mais medo?! Mas é tão bom estar lá em cima "voando" olhando a paisagem... que o medo nem bate!
Ok! só na hora que dá a corridinha e se lança da pista aí sim rola uma adrenalina!

Saltei da Pedra Bonita, fica próxmo à Pedra da Gávea, mas é lá que tem a pista.
O voo foi bem rapidinho... uns 15 minutos..... normalmente varia de 10 a 30 minutos dependendo do vento...
O pouso foi na Praia de São Conrado.

Saindo de lá peguei um ônibus e fui até o Jardim Botânico, muito bonito e tranquilo...
Depois fui até a Lagoa Rodrigo de Freitas (sempre que digo esse nome me vem à cabeça a reporter do Esporte Espetacular rsrsrs)
Hoje eu ainda pretendia subir ao Corcovado pra ver o Cristo.... mas ele está reforma :(  cheio de andaimes ao seu redor.... de longe deu pra ver que não dava pra ver nada! rsrsrs aí desencanei...

Voltei ao Albergue e me preparei para ir ao Rio Roots (festival de forró!)
Ontem e disse que ia ao Samba, na Lapa... mas acabei não indo....


ROTINA DIABÉTICA:
obs: sim ontem (01/04) eu jantei comidinha bonitinho como queria! hehehe
hoje o café da manhã foi o mesmo mas o destro estava em 244.
No meio da manhã comi uma perinha.
No almoço fiz um esquema Jamboree, preparei um lanche no café da manhã e comi no caminho entre os passeios: Pão de Hot dog com manteiga, 1 club social com geleia de morango e 1 barrinha de ceral. (destro 89)
No meio da tarde barrinha de cereal e um pacotinho (daqueles de hotel) de bolacha doce.
No jantar: Destro 65, comi salada (alface, tomate, cenoura, brócolis, milho, azeitona, umas duas colheres de arroz e feijão, filé de frango à milanesa e uns pedacinhos de linguiça calabresa... Ah.... não resisti comi uma sobremesa de doce de leite.....)

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário