segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dia 03/03/2010 - Pão de Açúcar??

Oi Galera!!!

Saí do Rio Roots às 7h da matina! heheheh dancei a noite toda!!
Aí ja emendei o dia né!....

Peguei o Onibus e desci na Praia da Barra!
Fiquei um pouco lá... andei na beira de praia e molhei os pezinhos cansados! rsrsrs
Depois fui pro albergue, ainda a tempo de pegar o Café da manhã, por volta das 10h e pouquinho....

Nem parei pra não correr o risco de desligar! rsrs saí logo na sequencia em direção ao Pão de Açúcar....
Chegando lá havia uma fila imensa pra pegar o bondinho... daí deu uma preguiiiiiiça de ficar na fila....
Resolvi enrolar um pouco pra ver se melhorava (afinal esperança é a última que morre) rs

Fui ao Museu de Geologia, fui à praia Vermelha e aproveitei pra tomar uma cerveja olhando a praia!
Andei na Pista Cláudio Coutinho que vai margeando o Pão de Açúcar.

Na volta a fila tinha melhorado, mas ainda continuava grande...
Desisti e fui pro Albergue pra finalmente dormir! rsrsrs

Quando encontrei minhas colegas de quarto do albergue elas disseram que ficaram cerca de uma hora e meia na fila, isso porque se dividiram nas filas da bilheteria e do embarque!
Enfim! ver o Rio do alto vai ficar pra uma outra vez, já valeu o voo de Asa Delta! rsrsr

ROTINA DIABÉTICA:
olha hoje foi complicado! é difícil acertar a contagem da insulina quando se passa a noite acordado...
o café da manhã foi como nos outros dias, foi mais tarde. destro: 397 (durante a madrugada consumi uma cerveja)
no almoço, não fiz o destro, e só comi bobagens: amendim ovinho, energetico (zero) e pão, fiz um destro a tardinha (16h) e estava em 344 (não apliquei insulina a mais neste momento)
Dormi um pouco e acordei pra passear e jantar o destro estava em 147 e jantei pizza (3 pedaços - mussarela, calabresa e frango com catupiry) e tomei uma bola de sorteve de morango, mas acho que a insulina NPH que já estava no final não fez o efeito esperado, acordei com destro de 407.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário